Polícia Militar prende em flagrante 2 homens com drogas em Monte Alegre

Durante a tarde de sexta-feira (26/10) a PM, do 18º BPM, realizou diversas operações na cidade de Monte Alegre (barreiras, abordagens, incursões e fiscalizações) com objetivo de garantir a ordem pública no período das eleições.

E por volta das 17:00 horas, após denúncia anônima e levantamento de dados, um homem de 28 anos foi abordado no bairro da Planalto, na cidade de Monte Alegre. Dhones Silveira de Almeida, que está em condicional e responde por tentativa de homicídio, foi preso em flagrante com 500 gramas de maconha, 20 gramas de crak, dinheiro proveniente da venda de entorpecente, jóias, materiais para embalagem de entorpecente, e 03 comprovantes de depósitos totalizando R$ 1.450,00 na data de sexta-feira para pagamento de drogas.

 A PM deu continuidade e prendeu Ramom Mota, de 19 anos. Ramonzinho como é conhecido no mundo do crime foi preso em flagrante com 500 gramas de drogas maconha, dinheiro proveniente da venda de entorpecente, balança de precisão, e materiais para embalagem de entorpecente.

Acusados e materiais apreendidos foram apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para procedimentos cabíveis.

O 18° BPM agradece a participação da sociedade que vem de forma efetiva colaborando com denúncias e informações. Mostrando assim que segurança pública se faz com a participação de todos.

Fonte: RG 15/O Impacto e 18º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *