Suspeito de ter baleado PM da reserva morre em confronto com a polícia
Após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar, Marcelo Brito Lima, de 23 anos, estava em uma residência, localizada no Beco Diamantino, 65, bairro do Amparo, próximo à Serra do Índio, na grande área do Santarenzinho.
Segundo a Polícia, ele teria reagido a abordagem disparando contra os policiais, que revidando a injusta agressão, conseguiram balear o suspeito, que chegou a ser conduzido ao PSM, onde evoluiu a óbito.
Na casa onde Marcelo se escondia, foi encontrado aproximadamente 3 kg de cocaína e material para comercialização do entorpecente que estavam enterrados no quintal. Também foi preso Robson Ricardo Simplício Araújo Júnior, vulgo “Tiquinho”, que alegou para a polícia, que apenas deu guarida ao suspeito.
Marcelo Brito, era o principal suspeito de ter baleado no início da tarde de terça-feira(6), o policial da reserva Carlos Pinto, em uma tentativa de assalto a um comércio atacadista.
PM baleado passa por cirurgia no HRBA: Após ser transferido do HMS para o Hospital Regional, o militar da reserva Carlos Pinto, passou por cirurgia para retirada da projétil, que ficou alojado na região do pescoço.
Segundo informações, o estado de saúde dele é estável.
FIQUE POR DENTRO:
O Sargento PM Carlos Pinto, que está na reserva do GTO, foi baleado no pescoço, durante uma tentativa de assalto no começo da tarde desta terça-feira, dia 06, na empresa Comercial JM, localizada na Rua 24 de Outubro, entre as travessas Professor Carvalho e 2 de Junho, próximo ao Mercadão 2000.
O PM estava fazendo segurança particular do comércio. O assaltante conseguiu fugir. Sargento Carlos Pinto é presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Vitoria, na Grande Área do Santarenzinho e está na reserva desde 2017.
Fonte: RG 15/O Impacto
TEM UM TRAFICANTE CONHECIDO POR PAPÃO QUE É O OUTRO PROPRIETÁRIO DA DROGA. EU COMPRO DROGA LÁ.
VAI QUEIMAR NO INFERNO VAGABUNDO, QUERO UM MARACANÃ LOTADO DE VAGABUNDO MORTO, MAIS NÃO QUERO UM POLICIAL COM A UNHA QUEBRADA.