Prefeitura de Porto de Moz inaugura Centro Comercial Caito Almeida

Prefeito Berg Campos com o presidente da Associação Comercial, Francisco Paiva,

O presidente da Associação Comercial de Porto de Moz, Francisco Paiva, a convite do prefeito Berg Campos, participou da inauguração do Centro Comercial Popular Caito Almeida, que aconteceu no último sábado, dia em 17/11, em comemoração aos 128 anos de aniversário do Município.

Essa obra foi construída com recursos próprios e irá beneficiar 20 microempreendedores, bem como fortalecer o comércio local.

Inauguração do Centro Comercial em Porto de Moz

“Agradeço  ao prefeito Berq Campos, pelas obras que vêm fazendo tanto na zona urbana quanto na zona rural. O Centro Comercial Caito de Almeida, é um nome muito bem apropriado, uma grande lembrança ao saudoso amigo. Falei a importância da inauguração do novo espaço, que era um desejo da Associação Comercial, bem como dos camelôs, que estavam na calçada 19 de Novembro sem uma proteção de segurança e ainda, na época de pagamento da Bolsa Família na casa lotérica muitas vezes atrapalhavam o trânsito. Como presidente da Associação Comercial, já tinha feito várias reuniões com a Promotora Pública, Dra. Évelin, e o ex-Secretário de Administração do governo passado e o representante dos camelôs assinaram um TAC “Termos de Ajuste de Conduta”. Hoje, nessa inauguração, todos estavam felizes nos seus pontos comercial. Agora não são mais camelôs e sim micro empreendedores. Aqueles que estava na informalidade iam passar para formalidades, fazer empréstimos nas instituições financeiras, porque tinham alvarás e ponto comercial. A Associação Comercial esta à disposição para congregar os mesmo, se assim tiverem interessem. Parabéns mais uma vez ao prefeito Berq Campos”, disse Francisco Paiva.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *