Eleição do MP Estadual: Medrado requer imagens ao TJ-PA, que podem provar que Beto Jatene busca favorecer Gilberto Martins

O procurador Nelson Medrado, requereu nesta terça-feira(11), ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, cópias de registro de entrada e saída e imagens captadas ontem, dia (10), do corredor do segundo andar do anexo do tribunal onde ficam os gabinetes dos desembargadores.

As imagens é sobre a informação que nos chegou ontem com exclusividade do “encontro” de surdina que o filho do governador, Beto Jatene, (recente preso pela Polícia Federal), foi visto ontem dia (10), pela tarde com Gilberto Martins, o então procurador geral, ambos visitando o desembargador Luiz Gonzaga Neto, relator do mandato de segurança impetrado pelo procurador Nelson Medrado, onde questiona o processo eleitoral para formação de lista tríplice a ser encaminhada ao atual governador do estado para escolha do Procurador Geral do Ministério Público para o biênio 2019-2020.

Agora fica mais estranho essa visita, que o ex-presidiário filho do governador, mesmo impedido e irregularmente está advogando para o Procurador geral. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Vejam os documentos abaixo!

 

Fonte: Blog do Sávio Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *