São Francisco é goleado em sua estreia no Parazão, em Belém

A estreia do São Francisco de Santarém no Campeonato Paraense de Futebol, na noite de quarta-feira, dia 23, foi bastante vexatória. O Leão Azul santareno foi goleado pelo Paysandu, pelo placar de 4 x 1, em jogo realizado no estádio da Curuzu.

Apesar da goleada, os quase oito mil torcedores tiveram um susto no inicio de jogo quando o pequenino Tavinho achou uma brecha em meio a defesa bicolor e acertou uma cabeçada no canto do goleiro Mota.

A resposta bicolor foi imediata: em falha da defesa, o Lobo conseguiu o empate por meio de Paulo Rangel, que marcou o primeiro gol do Paysandu na temporada. Cinco minutos depois, o Paysandu virou o jogo com Alan Calbergue, que aproveitou o cruzamento para fazer um belo gol e deixar a Fiel aliviada.

Com o São Francisco perdido em campo, o Paysandu aproveitou para passear em cima do Leão e não demorou muito para chegar ao terceiro gol: Bruno Oliveira cobra falta, a bola desvia na barreira e trai o goleiro Labilá para fazer a alegria da Fiel.

Antes do intervalo, o Leão do Tapajós teve o volante Sandro expulso de campo após receber segundo cartão amarelo.

No segundo tempo, o São Francisco bem que tentou diminuir o vexame, mas o Paysandu foi insistente chegando a área e sempre com perigo. Coube ao meia Alan Calbergue marcar o quarto aos 36 minutos e finalizar em grande estilo, o baile bicolor na estreia do Parazão 2019.

TAPAJÓS ESTRÉIA COM VITÓRIA

Outro time santareno que estreou no Parazão na noite de quarta-feira foi o Tapajós, que venceu o Águia de Marabá por 1 x 0, em partida realizada no estádio Colosso do Tapajós. O gol do Tapajós foi marcado por Leo Ceará, aos 36 minutos do 1º tempo.

Fonte: RG 15/O Impacto e DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *