Vila Curuai pede melhor segurança pública e fim do abate clandestino de bovinos

Uma grande reunião aconteceu na comunidade de Vila Curuai, no Lago Grande, em Santarém, na terça-feira, dia 06, tendo à frente o empresário Erlon Rocha e o vereador Antonio Rocha, atendendo pedido dos moradores. Na reunião, vários órgãos de fiscalização estiveram presentes, como o superintendente da Polícia Civil de Santarém, delegado Jamil Casseb; fiscais da SEMMA e DIVISA, que ouviram as demandas apresentadas pela comunidade.

Autoridades presentes na reunião, que contou com a presença dos moradores da Vila

A reunião aconteceu na Associação de Moradores de Vila Curuai, com um grande número de moradores, que apresentaram os problemas que a comunidade vem enfrentando e através uma votação em uma assembléia, os moradores votaram as mudanças que a comunidade deverá passar, com apoio do vereador Antonio Rocha e demais autoridades. Entre essas mudanças estão, melhoramento na segurança pública com apoio da comunidade, campanha educativa no trânsito, e o fim do abate clandestino de bovinos na região do Lago Grande, que hoje é dos maiores problemas enfrentados por todos que moram e dependem da produção daquela região.

Erlon Rocha falou da importância desse tipo de diálogo entre a comunidade e as autoridades, pois essa reunião é fruto de um pedido do presidente senhor Antonio Aquino (Teu-Teu), ao empresário, que não mediu esforços para que acontecesse essa junção de idéias para o bem comum de todos da Vila Curuai.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *