Vídeo mostra revolta da população no momento da prisão de acusado de duplo homicídio em Juruti

O crime aconteceu na manhã de domingo (10), por volta de 11h na comunidade de Juruti-Velho.

A guarnição da Polícia Militar em Juruti-Velho foi acionada por populares, com informação de que teria ocorrido um crime de esfaqueamento. Uma equipe comandada pelas polícias militar e civil se deslocaram até a comunidade, onde foi constatado o crime.

Segundo informações da polícia, ao chegar no local umas das vítimas já estava morta e outra foi encaminhada para o hospital municipal de Juruti e não aguentou os ferimentos e veio a óbito por volta de 20h.

Em depoimento, o acusado Joezio Souza de Souza declarou que o motivo do crime foi por causa de cobrança de uma dívida de R $400,00 de um indivíduo conhecido como “Carote”, filho da vítima Rosalina e companheiro de Keliane que faleceu no hospital.

Joezio afirmou que praticou o crime quando ele foi em busca do filho de Rosalina em sua residência, em uma discussão, ele desferiu quatro (4) facadas em dona Rosalina que morreu no local. Em seguida o criminoso foi até a residência de Keliane, a procura do companheiro da mesma, para cobrar a dívida, e no momento que foi xingado por Keliane, desferiu contra a mesma duas (2) facadas e em seguida fugiu do local.

Acusado

 

O suspeito não obteve sucesso na fuga, após os populares terem acionado a guarnição do destacamento militar, joezio foi preso ainda na rua, e conduzido até a Unidade Polícial de Juruti.

Após a apresentação na delegacia, Joezio Souza de Souza foi ouvido e autuado em flagrante pelo delegado Madson de Castro. O criminoso está encarcerado a disposição da justiça.

Veja o vídeo do momento da prisão do acusado:

 

Fonte: Plantão Juruti Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *