Bocão Ed. 1245

DETRAN

Briga pela gerência do DETRAN pode prejudicar a excelente administração de Wilmar Freire Filho.  Chegou à minha mesa um email, não sei se é verdade, informando que Lira Maia e Henderson Pinto estão lutando para nomear um de seus afilhados, porém, já chegou ao conhecimento do Governador Helder Barbalho e do diretor geral do DETRAN, que esse afilhado, já foi investigado por atos ilícitos que compromete o bom andamento dos serviços.

DETRAN 2

Alguns servidores do DETRAN informaram que a atual administração é excelente e tirou a péssima imagem que havia antes no órgão. Se o atual gerente Wilmar Freire Filho deu nova roupagem e credibilidade ao Órgão, por que não mantê-lo no cargo? Se for verdade que Lira Maia e Henderson Pinto estão querendo empurrar goela à dentro seu afilhado, será que estão pensando em uma administração séria?

DETRAN 3

Alerto aos políticos que antes de nomear seus afilhados, estendam uma investigação no passado deles e se informem com os servidores se a atual administração vai bem e se valorizou o órgão. Governador Helder, não aceite nome sem antes uma investigação.  Assim o senhor vai perder a credibilidade.

DETRAN 4

Como exemplo de que não existe critério para as indicações no órgão de trânsito estadual, citamos o caso da indicada Genice Almeida, que após denúncia feita em matéria exclusiva publicada no início da semana no site do Jornal O Impacto, foi exonerada. Genice, conhecida por Gilda, é despachante de veículo, responde processo criminal decorrente das investigações da Operação Bincagem Fantasma, que prendeu em 2018, onze pessoas suspeitas de esquema criminoso dentro do Detran/Santarém. Ela teria sido indicada por Henderson Pinto, para cargo comissionado, na função de chefe de operação e fiscalização de trânsito. Ainda bem que voltaram atrás, e a exoneração foi efetivada.

ASFALTO

Sugerimos que os buracos nas vias com maior movimento, como a Fernando Guilhon, sejam tampados à noite que é o melhor horário por ter menos movimento e sem o sol que prejudica os servidores. Nos horários de expediente, vem causando tumulto no trânsito.

MEU VICE

O prefeito Nélio é leal com as pessoas que o ajudam. Não vai aceitar outro vice-prefeito indicado por terceiros. O Vice dele vai continuar na próxima eleição que é José Maria Tapajós, político leal e bom de voto.  Atualmente Nélio é a menina dos olhos do governador Helder.

MARIA DO CARMO

Animou-se após saber que o povo tem muito carinho por ela. Vai analisar a situação jurídica e conforme for, pode lançar seu nome como candidata a Prefeitura de Santarém. Continua com prestígio, porém, a justiça pode impedir.

PARABÉNS IVAIR CHAVES

Empresário de grande prestígio Ivair Chaves, pessoa de várias qualidades, completou 80 anos de vida com saúde e muita disposição de trabalho. Entre as qualidades, podemos apontar a educação, gentileza, competência e valoriza as pessoas acima de tudo, um grande exemplo a ser seguido e admirado. Gostaria muito que Santarém tivesse um prefeito com suas qualidades.

PARABÉNS IVAIR CHAVES 2

Seu sucesso é reflexo de responsabilidade, muito trabalho, dedicação, determinação e vontade. Essas características, entretanto, são consideradas como essenciais e altamente relevantes para quem almeja ser um empresário de sucesso e seu Ivair Chaves acumula essas virtudes. Que Deus continue a abençoar a sua vida ricamente!

GARI

Recebi uma ligação de um gari que trabalha para uma prefeitura do Oeste do Pará. Ele quer saber se ele tem direito a insalubridade. Tem sim! Mesmo que na maior parte do tempo a sujeira seja formada por folhas secas, o pequeno contato com lixo urbano gera adicional de insalubridade em grau máximo. Esse entendimento é da 4ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho que determinou o pagamento da parcela a um trabalhador que faz varrição de rua.

GARI 2

O gari tem direito ao adicional em grau máximo, pois tem contato direto e permanente com agentes nocivos à sua saúde, isto é, agentes biológicos. Não há nenhuma distinção entre o lixo urbano recolhido pelos garis na atividade de varrição e aquele coletado pelos empregados que trabalham no caminhão de lixo.

SÃO RAIMUNDO

Os novos atletas do São Raimundo devem seguir firmes em seus potenciais. Hoje, vocês estão defendendo uma das mais tradicionais camisas do nosso futebol e devem ter orgulho disso. Entendam que mesmo longe há torcedores e colaboradores que acreditam na determinação de todos vocês.

SÃO RAIMUNDO 2

Que essas palavras possam servir como reflexão e incentivo àqueles que fazem parte diretamente do clube. Vocês jogadores, devem vestir a camisa do clube com amor, dedicação e orgulho. A camisa do glorioso São Raimundo. Não vão imitar os jogadores que disputaram o campeonato paraense. Uma grande decepção.

SÃO RAIMUNDO 3

Quanto a nós, torcedores, vamos procurar não ser apenas torcedores flutuantes. Eu digo àquela torcida que se o time vai bem ela comparece ao estádio; se está regular a mal, ela faz aquele público pequeno de torcedores abnegados que o acompanham. Estou acreditando no novo São Raimundo.

Por: emanuel Rocha

18 comentários em “Bocão Ed. 1245

  • 14 de abril de 2019 em 11:31
    Permalink

    OI SANTAREM ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE MAIS FISCALIZAÇÃO DA QUAL EU VI ALGUEM COMENTAR POIS ESTAVA EM UMA FESTA E TINHA TODOS TIPOS DE AUTORIDADE MAIS NÃO É SÓ EM FESTA SE VC PASSAR NA ORLA, BARES E OUTRAS TEM DE MENOR MAIS ESTÁ FISCALIZAÇÃO TEM QUE SER TODOS FINAIS DE SEMANA.

    Resposta
  • 13 de abril de 2019 em 09:39
    Permalink

    ALO ALO POPULAÇÃO COMO VAI NÃO MAIS FALAR MAL DO INCRA POIS ELE CONTINUA ANDANDO E MUITO BEM ESQUECERAM MESMO.

    Resposta
    • 13 de abril de 2019 em 19:36
      Permalink

      Pt ladrão juruti velho corrupção.

      Resposta
  • 13 de abril de 2019 em 08:33
    Permalink

    ALO BOCÃO A MINHA FILHA PEGOU UM ONIBUS ONTEM AS 18:00 HORAS E CORNO DE COBRADOR DA BORGES BRIGOU COM A MENINA POIS A CARTEIRINHA DE ESTUDANTE TEM SEMPRE PROBLEMA ELA IA PARAR EM LUGAR E SÓ CONSEGUIR PASSA A CARTEIRINHA NA OUTRA PARADA O NIBUS É DO MARARU EI MÁRIO JORGE DÁ EDUCAÇÃO PARA TEUS FUNCIONÁRIOS SE É NUMA CAPITAL ESTE COBRADOR IA PEGAR UM PAU E MUITO BEM DADO POIS NÃO SE TRATA MAL MULHER OK CUIDADO COBRADOR SE EU TI VE TU VAIS VE OK.

    Resposta
    • 14 de abril de 2019 em 08:00
      Permalink

      sinceramente eu já estou torcendo para outra empresa entra na linha destes ônibus principalmente estes ônibus velhos olha cobrador em mulher agente não trata mal pois tem MARIA DA PENHA ai eu vou dizer a tu se foste a minha filha na mesma hora eu ia esperar o ônibus para tomar alguma providencia cuidado cobrador se tu trata mal as pessoas pois está com algum problema vai se cuidar olha presta atenção não faz mais isto pois está jovem deve ter chorado de raiva.

      Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 11:43
    Permalink

    Olá bocão, se o governo Hélder não aceita investigados, porque o Henderson está nesse carga.

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 08:32
    Permalink

    A Maria seria o melhor nome desses que já apareceram para assumir a prefeitura. Tomara que ela reveja e venha concorrer.

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 08:17
    Permalink

    Já pensou uma coisa dessa? a mulher que ja ia fazer parte da corrupção da corja do Lira Maia.
    Ainda q tem o bocão pra abrir a boca
    Pq onde estão as autoridades?
    Acabou pra ti babaca Pinto

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 08:13
    Permalink

    ESSE DETRAN É UMA PUTARIA SÓ
    AGORA VEM O BONITO DO HENDERSON QUERER COLOCAR MAIS UM CORRUPTO EM UM ÓRGÃO IMPORTANTE
    PASSA SÁAAAAAAAAAABADO BABACA

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 08:12
    Permalink

    Os santarenos não podem deixar de apoiar e incentivar um time da nossa Cidade
    Acho q ta faltando mais empenho, seriedade na direção do Clube
    Uma pena está passando por certas circunstâncias
    Onde estão os apaixonados pelo Clube?
    É hora de se espertar

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 08:09
    Permalink

    AGOOOORA SIM
    MARIA POR FAVOOOOOOOOOR
    VOOOOOOOOOOOLTEEEEEE!

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 08:06
    Permalink

    Essa semana a Fernando Guilhon estava interditada em pleno horario de pico.

    Resposta
  • 11 de abril de 2019 em 21:30
    Permalink

    Eles são responsáveis pela limpeza das nossas cidades. Sem eles nossa cidade vai virar um caos. São merecedores sim, de todos seus direitos.

    Resposta
  • 11 de abril de 2019 em 21:26
    Permalink

    Ivair Chaves, Exemplo de persistência e superação, parabéns!!!!!!!

    Resposta
  • 11 de abril de 2019 em 21:22
    Permalink

    Serio Bocão? é verdade esse bilhete ? Ela vai voltar? Maria o mito feminino.

    Resposta
  • 11 de abril de 2019 em 21:18
    Permalink

    Esse Povo reclama demais. Se tem buraco é porque tem buraco, se estão tampando é porque estão tampando. Orelha do prefeito até derreteu, de tão quente que já ficou.

    Resposta
  • 11 de abril de 2019 em 21:15
    Permalink

    Misericórdia, Detran um órgão super importante sendo pleiteado como se fosse vaga para menor aprendiz, será que isso só acontece no Pará ? Hein ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *