”Boca de fumo do Pajé“ é interceptada após investigação do reservado da PM de Santarém

Após investigação minuciosa da equipe do reservado da Polícia Militar de Santarém, mais uma ’boca de fumo‘ teve a venda de droga interceptada.

Segundo informação da polícia, a Boca de fumo do Pajé, fica localizada na travessa Rosa Passos, 2599, bairro Livramento. No endereço existe um terreno com duas casas, e Pajé comercializava droga na casa dos fundos.

Na manhã de sexta-feira (12), por volta de 10h30, a equipe do reservado da PM, empreendeu diligência até às proximidades do local. Em ato contínuo, foi realizada a abordagem a duas pessoas que haviam entrado e saído rapidamente da casa. Em revista aos clientes da Boca de Fumo, a polícia encontrou papelotes de droga com os mesmos. Aos policiais, os viciados disseram que tinham comprado a droga na casa onde Pajé mora, com uma pessoa chamada Adriano.

Dando continuidade ao trabalho de combate ao tráfico de drogas e em defesa da sociedade, os militares foram até a residência e prenderam, Adriano Oliveira Pereira(foto), 21 anos, que foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, e teve o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas lavrado pelo delegado Jaime Paixão.

Na residência onde acontecia o comércio de droga foram encontrados 9 papelotes e dois sacos plásticos com uma quantidade de entorpecente; além de uma balança de precisão, 3 aparelhos celulares.

O suspeito de ser o traficante titular da boca de fumo, conhecido pela alcunha de “Pajé”, foi identificado como Alessandro Oliveira da Silva. Ele não estava na residência.

Reportagem de Bena Santana e Edmundo Baía Júnior com informações PM e PC

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *