Em Senador José Porfirio, homem é morto e tem corpo parcialmente queimado após criminoso atear fogo em barraco

Na manhã desta terça-feira (16), por volta de 9h, a Polícia Militar de Senador José Porfirio, foi acionada pela Polícia Civil sobre um homicídio que teria ocorrido de em um Lote na Zona Rural do Município, cerca de 1.800 metros da entrada do Travessão da Comunidade Vila Nova.

Segundo informações, a Polícia foi informada do crime por Um Senhor que teria ido até o lote da vítima identificada como o “Sr Lourenço Martins de Sousa” (conhecido como Bigode), para entregar uns côcos é ao chegar no local se deparou com o Sr Lourenço sem vida é o barraco em chamas onde o corpo da vítima estava superficialmente queimado.

Assustado com a cena, de imediato acionou a Polícia Civil que teve o apoio da Polícia Militar e foram até o local da ocorrência de grande relevância. No local os moradores relataram aos Policiais que a vítima tinha em seu barraco uma espingarda e um motoserra, que não foram encontrados no local.

Após os primeiros levantamentos e procedimentos cabíveis no local, o corpo da vítima foi removido. A Polícia Civil agora investiga o caso para saber a motivação e autoria do crime.

Fonte: Carlos Calaça com informações da PM de Senador José Porfirio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *