Borracheiro é preso por ameaçar de morte veterinária e matar um de seus gatos com golpes de marreta

Em seu relato à Polícia, a veterinária narra momentos de horror vivenciado por ela na tarde de sexta-feira (19).

Era por volta de 17h, quando recebeu ligação telefônica de uma vizinha, proprietária do prédio onde reside, narrando que um homem estava no local, realizando ameaças, dizendo que caso a dona do residencial não mandasse a veterinária embora, iria matar sua filha.

Neste momento, a veterinária que possui vários gatos, resolveu ir até o local, quando se deparou com Vinícius dos Santos Lopes, 31 anos, com uma marreta nas mãos, e um dos seus gatos, morto ao chão. Ela ainda tentou subir a escada que dava acesso à residência, na tentativa de impedir que Vinícius pegasse outros gatos. Neste momento, ele segurou os braços dela, chegando a arranhá-la. Foi quando ela resolveu voltar para se proteger dentro de seu veículo.

Vinícius atirou um copo no carro, e segundo ela, dizia a todo momento que iria lhe matar, assim como fez com o gato. Depois golpeou com a marreta o para-brisa. A veterinária conseguiu contato com a polícia, que prendeu o borracheiro na sua residência da travessa Campos Sales, bairro Liberdade, em Santarém.

Ainda conforme a vítima, ele aparentava estar sob efeito de entorpecente.

Vinícius dos Santos Lopes foi autuado em flagrante delito, pelo delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Nelson Nascimento. Contra ele, pesa os crimes de ameaça de morte e maus tratos à animais, com resultado morte, este último, tipificado na Lei 9.605/1998.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

4 comentários em “Borracheiro é preso por ameaçar de morte veterinária e matar um de seus gatos com golpes de marreta

  • 21 de abril de 2019 em 10:57
    Permalink

    Esse maldito tentou matar 2 vezes essa médica veterinária
    Na primeira vez foi solto pelo delegado Herbert e quase a matou depois que foi solto
    Matou a gato da veterinária e ameaçou de morte a proprietária do prédio
    Esse assassino deve ficar preso dessa vez

    Resposta
  • 21 de abril de 2019 em 10:54
    Permalink

    Ele tentou contra a vida da veterinária 2 vezes na quarta feira dia 17 jogando rojões de fogos de artifício contra ela quando descia o prédio do seu apartamento que milagrosamente não a acertaram em seguida ele jogou óleo queimado sobre o carro dela tentando queima lo milagrosamente ele não conseguiu realizar os crimes premeditado contra a veterinária ele mistura drogas com cerveja e é um perigo para a sociedade. Nesta mesma noite a população chamou a polícia e ele foi preso. Infelizmente foi solto por ordem do delegado Herbert.
    Voltando a tentar matar a veterinária no próximo dia com uma marreta a mesma marreta que ele usou para matar o gato da mesma e quebrou o retrovisor do carro dela.
    Estamos diante de um assassino em sério e precisamos de leis mais rígidas para manter esses criminais por mais tempo na cadeia já que representam uma ameaça para a sociedade.

    Resposta
  • 20 de abril de 2019 em 08:40
    Permalink

    Uma surra de borracha nesse borracheiro, fará que ele recupere o juízo, já, já !

    Resposta
    • 20 de abril de 2019 em 12:01
      Permalink

      a maior parte destes borracheiros não tem cultura e são mal educados e ponha este borracheiro na cadeia pelo menos 1 ano juntos com outros.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *