Casal é preso pela PM com 27 kg de droga no porto de Juruti

Nossa reportagem foi informada pelo Comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juruti, Capitão Vanderley, que na manhã desta terça-feira, dia 23, após levantamento do Serviço de Inteligência da Companhia, a Guarnição do Serviço Ordinário fez abordagem a um casal que desembarcou na cidade oriundo da cidade de Manaus-AM. As duas pessoas desembarcaram de uma embarcação que faz a linha Manaus-AM/Santarém-Pa.

Segundo a PM, os nacionais Leonardo Rodrigues da Silva, de 26 anos, natural da cidade de Manaus-AM e, Lucy Ramalho dos Santos, de 36 anos, natural da cidade de Manacapuru-AM, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na bagagem do casal foram encontrados 23 pacotes de material entorpecente, aparentando ser Maconha/Skank, pesando aproximadamente 27,070 kg. Havia ainda em poder dos mesmos o valor em dinheiro de R$ 600,00 e um celular.

A Polícia informou que estava com o casal uma criança de 3 anos, a qual foi entregue ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Leonardo disse que a droga seria entregue a outra “mula” na cidade de Juruti e, que receberia o valor de R$ 1.000,00 pelo transporte da droga. Ambos foram conduzidos à UIPP de Juruti para as providências cabíveis.

FALSIDADE IDEOLÓGICA E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO: Após investigações, foi constatado que Leonardo Rodrigues da Silva, de 26 anos de idade, nascido em 14/01/1993, natural de Manaus-AM, preso pela 28ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juruti, na verdade se chama Bruno Rodrigues Lobo, de 32 anos de idade, natural da cidade de Janauaca-AM, sendo então, também, foragido do Sistema Penitenciário do Estado do Amazonas, onde estava preso, também, por tráfico de drogas. O mesmo deverá responder, também, pelos crimes de falsidade ideológica e falsificação de documento (alteração).

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da PM de Juruti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *