Bocão Ed. 1250

PAPAGAIO DA RURAL

O Everaldo Cordeiro está sendo chamado pelos ouvintes da Rádio Rural de Papagaio da Rural.  O cara não deixa os ouvintes falarem. Ele não deixa o Ivaldo Fonseca dar notícias do esporte, ele se mete, impedindo o Ivaldo de falar. Quarta,o Ivaldo não conseguiu falar. Na quinta ele e outra apresentadora ocuparam o tempo em mandar abraços.

PAPAGAIO DA RURAL

É por isso que os empresários não estão mais investindo em programa na Rádio Rural e os ouvintes desapareceram. O Everaldo atrapalha o programa do Ivaldo. Te manca Everaldo! Não ouço mais a Rádio Rural nesse horário. Que saudade está fazendo a Vanessa. O papagaio da Rural é muito chato. A Rádio já tem pouca audiência e coloca um papagaio para falar. Outra, as seleções das músicas, pior ainda. Volta Vanessa!

PLANEJAMENTO DE PRODUÇÃO

O prefeito Nélio já planejou os trabalhos para executar em julho após as chuvas. Já tem ajuda garantida do governo federal e estadual e sua produção vai lhe credenciar a voltar à prefeitura.

PAULO DE JESUS

O secretário tem demonstrado ser um servidor de espírito público e competente. Dentro de seu orçamento vem desenvolvendo um excelente trabalho e os acidentes que estão ocorrendo são por culpa dos motoristas embriagados e pessoas que não respeitam o trânsito.

POLÍCIA

Parabéns às polícias Civil, Militar e Federal. Estão reduzindo o tráfico de drogas na região com as apreensões ocorridas. Os policias estão se destacando no Estado, mantendo Santarém com índices de criminalidade aceitáveis, quando relacionamos o município com outros, com a mesma demografia. Santarém ultrapassou em percentual a apreensão de drogas e outros crimes em comparação a Belém.

MINISTÉRIO PÚBLICO

O MPE de Santarém tem demonstrado competência, trabalho, imparcialidade, independência e seriedade na apuração da PERFUGA. A população está contente com os promotores de justiça, que sem dar espetáculo, estão realizando um excelente trabalho com segurança jurídica.

COSANPA À DERIVA

Domingo (12), um dia que deveria ser repleto de felicidade, em homenagem às mães, tornou-se um pesadelo para as famílias santarenas.Em vários bairros da cidade, que é cercada por rios, e possui no seu subsolo a presença do maior aquífero do mundo, não saiu uma gota d’água das torneiras.Bairros como Aeroporto Velho, Jardim Santarém, Interventoria, Livramento, Maracanã I e II, Nova Vitória, Novo Horizonte e Santarenzinho passaram o último fim de semana sem o abastecimento de água.

COSANPA À DERIVA 2

O domingo, Dia das Mães, foi de sacrifício para muitas pessoas, que tiveram de deixar de lado o momento especial, para carregar baldes e vasilhames do líquido precioso. O mais difícil para os santarenos, é saber que as autoridades não estão nem aí para o problema.

“Para eles é muito fácil não tomar providências diante de tamanho descaso, pois com certeza, em suas casas possuem poços para atender essa necessidade, que é básica do ser humano. Porém, nem todos têm condições, e são humilhados, sem direito ao básico para sobreviver”, fala indignada a dona de casa Goreth Moraes, moradora do bairro Aeroporto Velho.

COSANPA À DERIVA 3

Enquanto as autoridades não tomam providências e a Cosanpa finge que não é com ela, a população, já não sabe a quem apelar.Segundo a Consapa, o desabastecimento aconteceu devido à bomba de um dos poços do setor Bacabal apresentar problemas na sexta-feira (10). Ainda segundo a estatal, foi necessário desmontar o conjunto da bomba e instalar um novo conjunto para normalizar o abastecimento.

HOMEM DE HONRA

O delegado de Polícia Civil Rilmar Firmino, foi um dos aprovados na seleção de credenciamento de instrutores de Armamento e Tiro da Polícia Federal, realizado em Belém, no período de 7 a 9 de maio do corrente ano. Dos 39 que iniciaram as provas, apenas 6 instrutores foram aprovados em todas as etapas: prova escrita, prática de tiro, desmontagem e montagem de armas, prova de comandos e prova oral. O instrutor credenciado pelo Departamento de Polícia Federal (DPF) é o responsável pela expedição do comprovante de capacitação técnica para o manuseio de arma de fogo, requisito indispensável para quem quer adquirir ou portar arma.

HOMEM DE HONRA 2

Firmino marcou seu nome na história da polícia judiciária estadual, como um dos melhores delegados-gerais. Não poupou esforço e dedicação no combate à criminalidade, inclusive crimes de colarinho branco. Destemido, foi responsável por operações grandiosas que desbarataram esquemas de corrupção até mesmo em secretarias do governo estadual. Por tudo isso, é merecedor de todas as homenagens. E ele não para, além de ser aprovado no concorrido credenciamento de instrutores de Armamento e Tiro da Polícia Federal, no mês de abril, colou grau em Licenciatura em Educação Física, pelo Centro Educacional Leonardo da Vinci.

Por: Emanuel Rocha

15 comentários em “Bocão Ed. 1250

  • 18 de maio de 2019 em 07:55
    Permalink

    E porque a prefeitura não age nos outros problemas? Será q a chuva atrapalha o diálogo com estado p melhorar esse caos na saúde? Falta medicamentos, vacinas… O mais básico nos postos e hospitais. Isso é uma vergonha. Uma desmoralização.

    Resposta
  • 18 de maio de 2019 em 07:40
    Permalink

    Só espero que quando chegue o verão eles estejam realmente preparados. P não fazerem igual o verão passado. Tira sinal daqui, põe sinal ali, devolve o sinal pro lugar. Palhaçada.

    Resposta
  • 18 de maio de 2019 em 07:39
    Permalink

    O prefeito tá desde que começou o inverno dizendo que já conseguiu os recursos pra trabalhar no verão. Aqui vai uma dica. Enquanto vcs estão hibernando aí no inverno façam planejamento. Organizem o trabalho, aprimorem os projetos.

    Resposta
  • 18 de maio de 2019 em 07:36
    Permalink

    A cosanpa está entrega as baratas desde muito tempo. Desde que me entendo por gente já lembro de falta de água, pessoas carregando água de outros bairros. E nunca resolvem. Só desculpa… Só desculpa.

    Resposta
  • 18 de maio de 2019 em 07:33
    Permalink

    Ôh loquinho, meu. Deixa os outros falarem na rádio. O programa não é um monólogo.

    Resposta
  • 17 de maio de 2019 em 08:32
    Permalink

    Esse prefeitinho não tem só que começar as obras nas ruas nao
    Ele tem que olhar pra Saúde
    Como a saúde, ele como médico pqp
    Saúde de Santarém ta uma bosta

    Resposta
    • 17 de maio de 2019 em 08:35
      Permalink

      É ai q o Nélio se acaba mesmo
      Pq a referência da saúde aqui tá péssima

      Resposta
  • 17 de maio de 2019 em 08:30
    Permalink

    A policia tem que realmente ficar atento ao tráfico de drogas na cidade
    Pq é muito grande o fluxo de entrada na cidade
    Ta desbaratando as quadrilhas, mas tem muita gnt pra cair
    Esses moleques que vendem, tão muito descarados ja

    Resposta
  • 17 de maio de 2019 em 08:23
    Permalink

    Já ouvimos falar muito do delegado Rilmar Firmino, e muito bem
    Parabenizo pelo mérito!
    Quem dera que os delegados daqui da nossa Santarém chegasse aos pés dele

    Resposta
  • 17 de maio de 2019 em 08:12
    Permalink

    Esse já o terceiro verão dele. Só Observo!!

    Resposta
  • 17 de maio de 2019 em 08:07
    Permalink

    Dai honra a quem merece honra, parabéns. Rilmar Firmino.

    Resposta
  • 17 de maio de 2019 em 08:01
    Permalink

    Cosampa e Celpa são um ótimo casal, nunca vi uma dupla que ferrasse tanto com Santarém.

    Resposta
  • 17 de maio de 2019 em 07:53
    Permalink

    Everaldo Cordeiro = Faustão…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 16 de maio de 2019 em 17:26
    Permalink

    ALO BOCÃO COMO VAI O INCRA SERÁ QUE VAI SER DO LIRA MAIA PARA INDICAR O NOVO SUPER OU VAI FICAR O MESMO ELE É DE CARREIRA.

    Resposta
  • 16 de maio de 2019 em 17:23
    Permalink

    oi este delegado FIRMINO é quente mesmo este homem é de fé

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *