Torcidas organizadas ameaçam boicotar jogos do Pantera

As torcidas organizadas do São Raimundo convidaram hoje pela manhã a imprensa, pra anunciar que estão dispostas a ir até as últimas conseqüências, para saber sobre perguntas que ficaram no ar, sem respostas, por parte de dirigentes do São Raimundo.

Primeiro eles querem saber informações detalhadas sobre um empréstimo “engatilhado” de R$ 4 milhões, para tirar o time do sufoco, renda subestimada dos jogos, salários irregulares a dirigente e imprensa.

Mas informações obscuras como estas também foram aventadas, como a liberação de condições para a entrada de novos sócios, respeito ao projeto sócio torcedor, ainda não implementado, e a falta de definições para o jogo de estréia do clube no dia 17 contra o Sampaio Corrêa, pelo campeonato Brasileiro da Série D.

Eles argumentam que o clima de instabilidade vai prejudicar a atuação do clube nas próximas partidas.

A palavra de ordem usada exaustivamente durante a coletiva foi “transparência”.

Eles dizem que o time não é um clube fechado, e por isso não deve ser administrado da forma como está sendo.

O organizador já tem algumas posições a serem tomadas, diante da recusa dos dirigentes em não responderem os questionamentos.

Ação no Ministério Público contra os diretores, o não comparecimento das torcidas nos jogos, e um abaixo assinado, com todos os torcedores insatisfeitos com a atuação dos diretores.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Torcidas organizadas ameaçam boicotar jogos do Pantera

  • 8 de junho de 2011 em 09:09
    Permalink

    Parabéns as torcidas organizadas, a diretoria do clube tem o dever de prestar esclarecimentos aos torcedores, inclusive esse presidente, deve tomar atitudes rapidas, para não prejudicar ainda mais o Pantera, a série D é muito mais competitiva que o Parazão.

    Resposta
  • 7 de junho de 2011 em 21:57
    Permalink

    Nossa! haja motivação popular.
    Se todos os torcedores fossem preocupados dessa forma, nada fereria tanto a dignidade daqueles que motivam e brilham com os seus times.
    Espero que haja sempre, a boa fé entre as partes: dirigentes do time, jogadores e torcida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *