Em Novo Progresso, polícia prende suspeito de matar jovem e desovar corpo dentro de um poço
A Polícia localizou e prendeu na manhã de segunda-feira (10), o suspeito de matar o colega e jogar o corpo dentro de um poço no bairro Industrial em Novo Progresso.
O principal suspeito foi identificado como João Victor de 18 anos, que foi localizado em sua residência no mesmo bairro. Conforme informações da Polícia, o suspeito confessou o crime. Além desse, ele já foi acusado por um homicídio e é investigado por outros crimes.
O jovem Jhoiare de 15 anos, estava desaparecido desde sábado (08). A última vez que ele teria sido visto, foi quando estava com o suspeito em uma festa junina realizada no mesmo dia de seu desaparecimento, na Escola Tancredo Neves. Desde então, familiares começaram a o procurar por intermédio das redes sociais.
Ainda de acordo com a policia, após a prisão, o suspeito confessou o homicídio e relatou detalhes do crime. Contou que golpeou a vítima com um pedaço de madeira, depois jogou o corpo dentro de um poço nos fundos da residência.
A motivação do crime ainda não está totalmente esclarecida, mas o rapaz alega que suspeitava que a vítima queria lhe fazer mal, com isso, se antecipou e o golpeou com um pedaço de madeira.
Fonte: Folha do Progresso