Advogada santarena morre após caminhonete capotar na Transamazônica

O acidente foi por volta das 15 horas, deste sábado, 27, na ponte do km 108 da rodovia Transamazônica, no município de Medicilândia, sudoeste do Pará.

A caminhonete com quatro ocupantes, sendo três mulheres e um homem, vinha de Tucuruí com destino à cidade de Santarém, também no Pará. Segundo agricultores que presenciaram o acidente, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo assim que entrou na ponte e acabou batendo na lateral. Em seguida caiu de uma altura de cerca de 5 metros, na beira do igarapé. As vítimas foram socorridas de imediato por populares que tiveram dificuldade para retirar os ocupantes das ferragens. Um óbito foi constatado. Rosa Ester da Silva, de 71 anos, advogada, cunhada do condutor morreu na hora e as outras três pessoas ficaram bastante feridas e foram levadas de ambulância para Hospital Municipal de Medicilândia.

Vítima fatal, Rosa morava em Santarém

As polícias militar e civil foram acionadas e estiveram no local verificando as circunstâncias do acidente.

O Instituto Medico Legal de Altamira – IML fez a remoção do corpo. A ponte do km 108 fica em uma curva e a poeira de um carro de passeio que seguia na frente da caminhonete pode ter dificultado a visibilidade do motorista.

Os sobreviventes continuam internados no hospital de Medicilândia e o estado de saúde deles é considerado estável.

NOTA DE PESAR

Os Conselhos da Seccional Pará e da Subsecional Santarém da Ordem dos Advogados do Brasil, por seus respectivos presidentes Alberto Antonio Campos e Ubirajara Bentes Filho, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento da Advogada ROSA ESTER DA SILVA, em decorrência de acidente automobilístico ocorrido neste sábado, 27, na ponte do km 108 da rodovia Transamazônica, no município de Medicilândia, sudoeste do Pará.

Informações preliminares dão conta de que seu corpo será trasladado para o município de Santarém nesta segunda-feira, 29, onde deverá ser velado.

RG 15 / O Impacto com informações de A Voz do Xingu

5 comentários em “Advogada santarena morre após caminhonete capotar na Transamazônica

  • 3 de agosto de 2019 em 17:58
    Permalink

    Rosa Ester sempre foi muito batalhadora, foi uma grande protetora de todos. Sorria com facilidade. Ria muito das peraltices dos seus netos. Nós últimos anos teve grandes perdas mas soube encarar com um elevado grau de espiritualidade. Descanse em.paz, minha amiga! Vc merece todas as honras celestiais.

    Resposta
  • 29 de julho de 2019 em 14:55
    Permalink

    Deus neste momento de dor , venha conforta e consolar os corações dos familiares e amigos

    Resposta
  • 29 de julho de 2019 em 00:43
    Permalink

    Minha querida tia rosa Ester que sempre foi uma pessoa simples e muito boa de coração e admirada por todos que a conheceram em vida. Sinto muito pela sua perda . Pois sempre gostei e a admirei pela pessoa que ela era, sempre disponível e disposta a ajudar o próximo. Nunca esquecerei vc querida tia que Deus a abrace em sua infinita misericórdia . Descanse em paz ..

    Resposta
  • 28 de julho de 2019 em 15:08
    Permalink

    Que pena. Rosa Ester era uma pessoa querida de todos, pelo seu jeito de mãezona protetora, disponível, risonha, sempre disposta a ajudar. Fui seu supervisor no departamento jurídico do BB no Pará e Amapá, onde ela atuou como advogada. Descanse em paz, querida colega e dileta amiga.

    Resposta
  • 28 de julho de 2019 em 12:25
    Permalink

    NOSSA , ELA FREQUENTAVA A MESMA IGREJA QUE EU , HOJE NA MISSA DISSERAM O NOME DELA , FIQUEI CHOCADA , PENSEI ATÉ QUE ERA A MINHA TIA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *