Mulher é encontrada baleada em sua residência no bairro Santíssimo
Ângela Pinheiro dos Santos Amorim, de 25 anos, foi localizada por volta de 16h, de terça-feira(27), com um disparo de arma de fogo, que atingiu o rosto. Também apresenta vários ferimentos pelo corpo.
Segundo informações, ela morava com o esposo e duas crianças, na residência situada na travessa Marabá, próximo a esquina com a avenida Turiano Meira.
De acordo com o delegado Tiago Mendes, titular da delegacia especializada de Homicídios, a primeira informação que chegou à ele, era que se tratava de suicídio, porém, ao no local, constataram que móveis estavam revirados, o que traria a hipótese de uma briga corporal.
“Não descartamos que tenha sido uma tentativa de feminicídio”, informou a autoridade policial.
Ângela Pinheiro estava na cama aparentemente morta. Em ato contínuo, os policiais visualizaram sinais vitais e acionaram a equipe do Samu 192, que encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. Na unidade hospital, passou por cirurgia para retirada do projétil. Seu estado clínico é considerado grave.
O companheiro da vítima e as crianças não foram localizados até o momento. Informações que ele, se evadiu da cidade.
Relato de um vizinho
Segundo um dos vizinhos de Ângela, a residência onde ela foi encontrada era alugada e a vítima estaria morando ali a pouco menos de um mês, não tendo qualquer convivência com os demais moradores da rua. De acordo com este vizinho, a polícia teria os informado que haviam recebido uma denúncia anônima de que havia alguém morto na referida residência, sendo que ao chegarem ao local, às autoridades tiveram que arrombar a porta, pois a casa estava completamente fechada.
De acordo com o morador, não se ouviu por parte dos vizinhos da vítima nenhum barulho na casa nos dias anteriores, nem mesmo do disparo que acertou o rosto de Ângela. Para quem mora naquela rua, a única coisa suspeita que viram foi dois homens “mal encarados” que estavam rondando por ali na sábado, dia 24.
Como também sabem pouco sobre o caso, a Polícia está pegando todas as imagens das câmeras dos moradores daquela via.
RG 15 / O Impacto