Obras de drenagem e pavimentação avançam na Avenida Dom Frederico Costa

Cumprindo o compromisso de garantir a mobilidade urbana em bairros distantes do centro da cidade e refletir na qualidade de vida da população, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou nesta manhã (23), os serviços de drenagem na Avenida Dom Frederico Costa. Os serviços são engajados em um investimento de R$ 3.658.810,39.

Os serviços são engajados em um investimento de R$ 3.658.810,39. Foto-Mauro Nayan“O asfalto na Dom Frederico será dividido em dois trechos. O primeiro compreende a Av. Moaçara à Rua Marcílio Dias, no bairro São José Operário; o segundo trecho vai da Marcílio Dias a Rua Maringá, nos bairros São José Operário e Jutaí. Serão 924,87 m pavimentados”, explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

A pavimentação faz parte do contrato que contempla também o asfaltamento de vias do bairro do Mapiri. Serão asfaltadas:

  • Rua Vitória, entre Rua Itapuã à Rua Antônio Bastos;
  • Rua Três de Junho, entre Rua Itapuã à Passagem;
  • Rua Itapuã, entre Av. Borges Leal à Rua Três de Junho; Trav. Tapajoara, entre Av. Borges Leal à Rua Vitória;
  • Rua Passagem 01, entre Rua Três de Junho à Rua Vitória;
  • Passagem 02, entre Rua Três de Junho à Rua Vitória.

SErão 8.700 pessoas beneficiadas diretamente com a obra. “Várias famílias ficaram felizes com a notícia que a Prefeitura vai asfaltar a Dom Frederico. Essa obra vai desafogar o trânsito na Curuá-Una e famílias de outros bairros serão beneficiadas”, agradeceu o presidente da Associação de Moradores do Jutaí, Aldair José.

RG 15 / O Impacto com Agência Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *