Suspeito de matar Sargento da PM é preso no Cipoal

Foi preso na tarde desta quinta-feira, 12,  o suspeito de ter cometido o crime que tirou a vida do Sargento da Polícia Militar, Edmilson Cardoso; identificado como “Dieguinho”, ele foi localizado na Comunidade do Cipoal no KM119 com a motocicleta que pertencia ao Sargento e outros pertences. “Dieguinho”  foi apresentado à 16ª Seccional de Polícia Civil, o suspeito foi interrogado pelo delegado Gilvan Almeida, titular da Delegacia Especializada de Homicídios.

Matéria em atualização.

 

Fique por dentro:

Policial militar é assassinado em sua residência no Santarenzinho

O Sargento PM Edmilson Cardoso de Oliveira foi encontrado no sofá com  perfurações de faca, na manhã desta quinta-feira(12).  O assassinato ocorreu  dentro da residência do militar, localizada na rua Tomé de Souza, bairro do Santarenzinho.

Um irmão da vítima desconfiou da garagem aberta e entrou, quando  se deparou com a cena do crime. Segundo ele, o criminoso fugiu em uma motocicleta do Sargento, de marca/modelo Honda CB 300, cor vermelha, placa QDJ-8908.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para levantamento de local de crime e remoção do corpo para exame de necropsia.

Colaborou Diorlando de Sousa e Bena Santana

RG 15 / O Impacto

 

Um comentário em “Suspeito de matar Sargento da PM é preso no Cipoal

  • 26 de janeiro de 2020 em 16:39
    Permalink

    O biba do pm foi dá o cagador e o malandro matou.
    Viado tem q ficar atento!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *