PRF/Santarém põe atrás das grades mais um foragido da Justiça

Ednelson Cunha de Oliveira, 40 anos, foi preso pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 15h de sexta-feira (20). Ele estava como carona em uma motocicleta abordada em fiscalização na BR-163, esquina com Avenida Moaçara.

Em consultas aos sistemas de informações de segurança pública, a PRF constatou mandado de prisão preventiva em desfavor de Ednelson, expedido pela 3ª Vara Criminal de Santarém, decorrente de decisão condenatória pelo crime de homicídio.

“Ao ser indagado acerca das circunstâncias de sua condenação e, após ciência da existência do mandado de prisão, o senhor Ednelson confirmou a existência do processo penal ao qual respondia na condição de réu acusado por homicídio qualificado com previsão no artigo 121, § 2º, Inciso IV, do Código Penal: à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido’’, informou a PRF.

Ednelson

O sentenciado foi conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista, para os procedimentos cabíveis.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *