Polícia é recebida a tiros, e 4 suspeitos da tentativa de homicídio contra investigador são alvejados e morrem

Em diligência para localizar os suspeitos de balearem o investigador da Polícia Civil de Santarém, as forças de segurança foram recebidas a tiros, e ao revindarem a injusta agressão, 3 homens e uma mulher foram alvejados, vindo a óbito.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (26), na região da Fazenda Gilmara, no ramal Macanã, zona rural do município de Placas.

O Impacto apurou os nomes dos suspeitos mortos:

– Raiane Barros Rodrigues, 24 anos;
– Maycon Rodrigues Silva Ferreira, 30 anos;
– Gabriel Silva e Silva, 21 anos; e
– Bruno Lima Feitosa 27 anos.

Matéria em atualização

Colaborou Bena Santana

RG 15 / O IMPACTO

Fique por dentro

Policial Civil sofre tentativa de homicídio no bairro Uruará, em Santarém

Um policial civil foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste sábado (25). De acordo com informações, dois indivíduos ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta, de cor preta, na residência da vítima, onde efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos tiros teria atingido a cabeça da vítima.

O crime ocorreu na rua Uruará, entre Gonçalves Dias e Antonio Simões, bairro Uruará. O investigador Euler Carlos de Sousa Rego foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém.

Piora do quadro clínico:  Por volta de 17h, o estado de saúde do investigador Euler piorou. Com quadro de convulsão, o mesmo foi encaminhado para UTI, e deverá passar por cirurgia. Logo que deu entrada no Hospital Municipal, por volta de 16h, a vítima estava acordada e consciente. No deslocamento de ambulância para realizar exame de tomografia, um dos irmãos chegou a gravar um vídeo, em que ele aparece dizendo estar bem.

Para o irmão, o agente da polícia judiciária estadual, disse que estava em casa, quando bateram palma. Os criminosos acabaram rendendo quem foi atendê-los, quando os  elementos o viram efetuaram o disparo de arma de fogo. Ele sentiu o impacto do projétil, vindo a desmaiar, acordando somente quando estava a caminho do Hospital.

RG / O Impacto

2 comentários em “Polícia é recebida a tiros, e 4 suspeitos da tentativa de homicídio contra investigador são alvejados e morrem

  • 26 de janeiro de 2020 em 23:57
    Permalink

    Deputada maria do chorário deve estar em prantos…

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2020 em 12:06
    Permalink

    Parabéns a polícia pelo o cancelamento dos 4 CPF com sussecos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *