Visando nova licitação do transporte coletivo, Prefeitura de Santarém realizará Audiência Pública

Acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro, Audiência Pública, onde a Prefeitura Municipal de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), apresentará e debaterá junto à população, a instauração de novo processo licitatório visando a concessão para prestação e exploração do serviço de transporte público coletivo urbano de passageiros.

A concessão será para pessoa jurídica especializada ou consórcio de empresas. Todos os munícipes e demais interessados estão convidados a participarem.

O evento iniciará às 9h, nas dependências do Theatro Municipal Victoria, situado na Travessa Senador Lemos, nº 60, Centro, Santarém.

Precariedade:

Enquanto a licitação não acontece, os usuários do sistema de transporte coletivo, arriscam a vida em ônibus cada vez mais sucateados, conforme mostra a foto abaixo, em flagrante que ocorreu no último fim de semana, na avenida Rui Barbosa, quando um veículo teve uma das rodas danificada, perdeu o controle e invadiu parcialmente a calçada.

 

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Visando nova licitação do transporte coletivo, Prefeitura de Santarém realizará Audiência Pública

  • 5 de fevereiro de 2020 em 22:10
    Permalink

    Acho q audiência pública, pode trazer conflitos de posições sobre a licitação no transporte mas de outra forma a secretária de mobilidade e trânsito tem que reaver uma nova licitação na minha opinião abrir um processo por lote de linha exemplo ser são 30 rotas e tiver 03 empresas ou consórcios ou cooperativa escrever as empresas clacificada aquelas q atender os objetivos da licitação serrar a vencedora de cada bloco mas pessoalmente. Obrigado….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *