Mais um motociclista perde a vida em acidente na Santarém/Curuá-Una

Rarisson Luiz de Oliveira Miranda, 40 anos, veio a óbito na madrugada de domingo(16), em acidente de trânsito na Rodovia Santarém/Curuá-Una, no trecho do bairro Jaderlândia, em Santarém.

De acordo com informações, a vítima fatal conduzia uma motocicleta. O condutor do carro marca/modelo Fiat Siena, placa OTD-4175, envolvido na colisão, evadiu-se do local.

vítima

 

Conforme relato de moradores e condutores que utilizam a via, a escuridão, buracos e falta de sinalização têm contribuído com os acidentes, que tornaram-se frequentes.

 

Colaborou Américo Feitosa

RG 15 / O Impacto

3 comentários em “Mais um motociclista perde a vida em acidente na Santarém/Curuá-Una

  • 17 de fevereiro de 2020 em 13:37
    Permalink

    Belém “abarca” toda a renda de impostos e retorna com migalhas p Santarém-Ta. Fora Belém, Santarém não merece esse discrédito!!!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 09:06
    Permalink

    Utilizo aquela via todos os dias, além da falta de iluminação pública ainda tem animais na pista e ruas com buracos principalmente no perímetro entre moaçara e a ponte do urumari.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 16:57
    Permalink

    Sabemos que em muitos dos casos a imprudência e o agente principal. Por outro lado pagamos tantos impostos para nada . A medida da ambição e da ganância nunca basta para os nossos governantes . Santarém uma Cidade Próspera e no entanto abandonada; ruas cheias formatos e buracos . Uma falta total de infraestrutura.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *