Seis pessoas da mesma família morrem em incêndio
Na manhã deste domingo (28), a passagem Dr. Rocha, localizada na avenida Visconde de Inhaúma, entre travessas Barão do Triunfo e Angustura, na Pedreira, está tomado por destroços. Foi neste local que aconteceu o incêndio que matou seis pessoas e destruiu 18 casas. Outras quatro residências foram parcialmente atingidas. Mais de 70 pessoas foram prejudicadas de alguma forma pelo fogo.
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA
A reportagem do DOL esteve no local do incêndio e falou com as vítimas. Os moradores identificaram os mortos como: João Maria, Lariza, que estava grávida de oito meses, Carol, Ana Rosa Pompeu. e mais duas crianças, Júlia (5 anos) e Juninho (3 anos). Todas as vítimas faziam parte da mesma família. Os vizinhos acreditam que foi na casa desta família que o fogo começou.
UM NATAL TRISTE
Rosalinda de Oliveira, de 29 anos, perdeu tudo da sua casa e não tem para onde ir. “A minha filha que me chamou para avisar do incêndio, ficamos nervosos e conseguimos fugir pela janela deixando tudo para trás. Sem dúvida é muito difícil passar por essa situação. Teremos um natal muito triste”, desabafa Rosalinda.
O local do incêndio está isolado e passa por um perícia conjunta do Renato Chaves e Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil também está no local para tentar agilizar a ajuda para as vítimas.
AJUDA
Para quem deseja ajudar as vítmas do incêndio, a Defesa Civil disponibilizou os telefones: 8733-2922/32425332. Os interessados também podem entrar em contato com os vizinhos da vítimas que também estão recolhendo doações: 3276-4481/3276-3117/8703-4033.
(Bárbara Santos, DOL)