Bocão Ed. 1310

MINEIRINHO
O prefeito Nélio é um típico mineirinho, silencioso e discreto, apoia todos que comparecem ao seu gabinete e ajuda muitas famílias através das secretarias, não desagrada ninguém, e com uma única frase responde: “Estamos aqui para servir, é nossa obrigação”.

 

 

CAMPANHA
Os pré-candidatos a prefeito estão preocupados, pois não sabem quem vai pagar a conta de suas campanhas, já que o momento é difícil para as pessoas jurídicas e físicas, mesmo sendo proibido financiamento da pessoa jurídica, porém, reflete na pessoa física.

 

 

COINCIDÊNCIA EM 2020
As eleições de 2020 trazem novo embate entre Maria do Carmo e Bira, ambos buscando viabilizar suas pré-candidaturas a prefeito, enquanto a população enxerga que Bira é renovação, Maria do Carmo quer convencer a todos que é nova na política, porém, a população sabe que ela é a velha política.

 

 

SÉRGIO MORO
O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro afirmou em entrevista ao canal GloboNews que deve trabalhar na iniciativa privada. É bom que vá, lá vai provar do veneno que oferecia para os advogados. Com a postura que tem, não vai conseguir nenhum cliente. Sérgio Moro vai ter que passar por estágio.

SÉRGIO MORO 2
Advogado é dinâmico, participativo e possui espírito político, Moro não possui essas qualidades, já que é arrogante e prepotente e acha que possui alto grau de conhecimento. Quero ver ele do outro lado da profissão. Será que vai reclamar dos promotores, procuradores e juízes? Vai provar do seu próprio veneno.

 

ATACADÃO SEM VISÃO

Recebi reclamação contra o ATACADÃO que está vendendo máscara de polipropileno em formato ergonômico escudo protetor da face de péssima qualidade. Quem comprou foi enganado já que a pessoa fica sem visão. O PROCON e a Vigilância Sanitária devem visitar o Atacadão para verificar essa situação.

 

FAKENEWS
Estamos observando diversas Fakenews nas redes sociais, com postagens depreciando os outros, para tirar proveito nas eleições para vereador.

 

 

 

 

 

SAÚDE
Durante nosso sono produzimos substâncias-chave para deixar o metabolismo acelerado. Quanto menos você dorme, mais hormônios da fome circulam no seu sangue e você acaba engordando.

 

 

 

 

QUERENDO MORRER
Hora estamos aqui, horas depois, não. Máscaras no queixo, máscara sobre a boca e nariz, máscara no pescoço, máscara nas mãos, máscaras no chão. Muitos tentando sobreviver, alguns querendo morrer. Vamos fazer a coisa certa e ouvir os médicos.

 

 

MARIA CEGA
Fiquei sabendo que o PT, sem opção, convidou o Chapadinha para ser o vice da Maria do Carmo. Maria estará cega ou surda se aceitar. Essa dupla não vai dar certo, pois Maria não conhece nada da iniciativa privada, mas sabe conquistar voto e Chapadinha como empresário só sabe obter lucro. Chapadinha não vai aguentar os métodos de administrar da Maria e logo vão espalhar seus venenos.

MARIA CEGA 2
Se Chapadinha aceitar, demonstra desespero já que sua forma de trabalhar é diferente da Maria do Carmo. Chapadinha tentou se aproximar do Prefeito Nélio com posições que desagradavam Nélio e foi colocado na reserva e com isso se afastou de Nélio.

18 comentários em “Bocão Ed. 1310

  • 13 de julho de 2020 em 17:13
    Permalink

    O Nélio é fraco de mais ele não passa segurança no que fala, não sei nem como ele conseguiu ganhar a eleição passada, porque era era um dos mais fracos que tinha no debate… ainda mais agora que ele vai ser confrontado pelos outros candidatos sobre o que ele prometeu e não cumpriu… já to vendo ele gaguejando e tremendo nos debates…

    Resposta
  • 13 de julho de 2020 em 17:06
    Permalink

    estão todos se tremendo de medo da Maria Do Carmo porque sabe quem se ela se meter ela vem preparada pra ganhar esses eleições municipais, ela já deve ter algum programa de governo muito bem preparado pelo menos no papel…porém como na politica o jogo é sujo a oposição vai fazer de tudo pra queimar o filme dela….

    Resposta
  • 13 de julho de 2020 em 09:25
    Permalink

    Chapadinha e Maria hahahahahahahahahaha quero só ver isso

    Resposta
  • 13 de julho de 2020 em 09:18
    Permalink

    Ai ai a terra plana… ela não gira, ela capota. Boa sorte pro Moro hahahaahah

    Resposta
  • 13 de julho de 2020 em 09:14
    Permalink

    Birinha na prefeitura…sei não hein. No Nélio eu não voto, com toda certeza. O jeito vai ser ir na Maria mesmo que é, de longe, a melhor opção até agora.

    Resposta
  • 13 de julho de 2020 em 09:05
    Permalink

    Quero saber agora com a situação financeira de todo mundo do jeito que tá, quem e como vão apoiar os candidatos. Tô sentindo uma possível investigação em todo mundo nessas eleições.

    Resposta
  • 13 de julho de 2020 em 09:02
    Permalink

    Nélio resolveu fazer as coisas só agora pra aparecer.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 22:06
    Permalink

    Uma criatura que não dorme 8 horas nem gente é. Durante o sono descansamos e sendo assim estaremos aptos para um novo dia de trabalho.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 22:03
    Permalink

    A cura do Corona ainda não existe. Vejo tudo abrindo e fico pensando no que pode acontecer, temos que ter cuidado redobrado, todo mundo está rua. Vão e voltam se parar.
    Só Deus na causa.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 22:01
    Permalink

    Ninguém consegue ver nada com esse protetor, quem usa óculos sofre demais.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 22:00
    Permalink

    Panela velha é que faz comida boa.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 14:42
    Permalink

    Só o que falta no Nélio é mais pulso firme com essa cambada que fica nas costas dele. O homem é um bom prefeito. Tem boas intençoes para a cidade. Mas tem muito urubu rodando ele.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 14:39
    Permalink

    Essa campanha sera cada um por si pra bancar campanhas. Pelo menos teremos menos poluição nas ruas. Não vai ter dinheiro para espalharem santinhos pelo chao.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 14:37
    Permalink

    Tem muita gente que nem máscaras estao usando mais. Já banalizaram as mortes. São só números que nao impactam mais as pessoas. Não sei como sairemos dessa situação dessa forma. Quantas vidas serão perdidas mais até que cesse.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 14:34
    Permalink

    Já estou até imaginando como será as campanhas eleitorais desse ano. A maioria nao tem nada para mostrar em beneficio proprio. Vai ser uma fofocada doida.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 14:32
    Permalink

    A Maria tá rodada igual o Bozo que ninguem queria ser vice. E o disgramado ainda ganhou. kkk

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 14:31
    Permalink

    Mas pow… Ninguém que queimar o filme se juntando ao PT. Coitada da Maria.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *