Fiscalização flagra 10 kg de cocaína em Navio no Porto de Óbidos

A Polícia Federal em conjunto com a Força Nacional de Segurança Pública encontrou 9 tabletes de pasta base de cocaína durante o trabalho de fiscalização no porto de Óbidos.

O município de Óbidos fica localizado às margens do Rio Amazonas, no oeste do Pará, justamente no trecho onde o rio se estreita, fazendo com que o porto de Óbidos seja estratégico para fiscalizações de embarcações.

Durante fiscalização de rotina, na tarde de ontem, por volta das 16:30, os Polícias encontraram um freezer, desacompanhado, no compartimento de cargas do navio Rondônia que fora despacho de Manaus para ser retirado no município de Santarém. Dentro das paredes do referido aparelho foram encontrados 9 tabletes de pasta base de cocaína pesando quase 10kg no total.

A carga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Santarém onde dois tripulantes da embarcação e um policial da Força Nacional foram ouvidos sobre os fatos. As investigações prosseguem com a instauração de um inquérito policial para apurar a autoria dos fatos.

RG 15 / O Impacto com informações da PF

Um comentário em “Fiscalização flagra 10 kg de cocaína em Navio no Porto de Óbidos

  • 8 de janeiro de 2021 em 13:52
    Permalink

    Deviam ter avisado os agentes em santarém para que acompanhassem a entrega do freezer, aí fariam a prisão do “empresário”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *