No Pará, criminosos invadem escola e estupram servidoras

As polícias Civil e Militar foram acionadas na tarde de ontem, quinta-feira (18), após homens invadirem uma escola localizada no município de Igarapé-Açu. Foi divulgado que os criminosos adentraram na escola municipal Francisco Miguel Gomes, localizada no bairro São Cristóvão, para roubar. No entanto, eles também acabaram estuprando duas servidoras que estavam no local.

Os policiais encontraram uma faca, que pode ter sido utilizada para cometerem o delito. Roupas íntimas das vítimas e também de um dos possíveis participantes foram apreendidas. As mulheres foram encaminhadas à unidade básica de saúde para serem submetidas à perícia sexológica.

Um menor de idade foi considerado suspeito de participação no crime após a cueca encontrada no local ser reconhecida pela sua própria mãe. Ele foi apreendido e então confessou o crime de estupro, sendo autuado em flagrante delito. Na Delegacia, entregou os outros envolvidos.

A polícia investiga o caso para conseguir provas das participações dos demais envolvidos.

Com informações do Portal Roma News

Um comentário em “No Pará, criminosos invadem escola e estupram servidoras

  • 19 de fevereiro de 2021 em 15:52
    Permalink

    Boa tarde. Quero dizer que esse jornal Impacto dá informações de forma sucinta mas com compreensão a todos os leitores. Gostei de receber a condição que me permite fazer esse comentário. Parabéns aos funcionários diretamente ligado as notícias a serem informada e ao titular o Sr. Almeida. Que sem comentários. É uma pessoa atenciosa e dedicada no que faz. Parabéns!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *