Campeonato paraense de Muay Thai terá representante santarena no feminino

No próximo domingo, 07/03, irá acontecer em Belém o Campeonato Paraense de Muay Thai 2021, competição organizada pela Federação Paraense de Muay Thai.

Santarém não ficará de fora desse combate e enviará dois representantes de nossa cidade até a capital do estado em busca de se tornarem campeões. Um deles, a secretária escolar Conce Almeida,  estará representando a força da mulher santarena na categoria feminina pela Team Combat nessa etapa do campeonato.

Segundo ela, foram meses de treinamento intenso que muitas vezes chegou a ser atrapalhado pela pandemia de covid-19 e lockdowns. No entanto, mesmo diante dos problemas a equipe, composta de um treinador e dois lutadores, irá representar a nossa cidade.

Porém, sabendo da situação em que o esporte se encontra no momento, sem receber apoio do governo, Conce Almeida pede a contribuição da população e dos amantes do esporte através de auxílio financeiro, pois ela ainda necessita de recursos para pagar a sua inscrição e estadia em Belém.

“Como é sabido que todos nós estamos passando por um momento de crise, qualquer quantia já ajudará e será muito bem vinda. Quem quiser colaborar com a lutadora pode fazer isso através da vaquinha virtual: Agência: 4247-1, conta poupança: 159.045-0, Banco do Brasil, ou pix: 93992440307.”

“Me ajude a representar nossa cidade e quem sabe em breve disputar o cinturão”.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *