PRF recupera veículos roubados em Trairão e Rurópolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou 2 (dois) veículos roubados neste final de semana.

A primeira apreensão ocorreu no km 624 da BR-163, no município de Trairão (PA), por volta das 13h15, quando uma equipe de policiais avistou um veículo Chevrolet S10 eu cor branca.

Durante a abordagem, os policias realizaram uma análise minuciosa nos elementos identificadores do veículo, onde a equipe constatou que havia vários sinais de adulteração.

Após uma consulta nos sistemas da PRF, foi possível identificar que o veículo possuía uma ocorrência de furto/roubo registrada no município de Serra (ES).

A segunda apreensão ocorreu no km 785 da BR-163, no município de Rurópolis (PA), por volta das 11h45, quando a equipe de policiais avistou um veículo Chevrolet S10, cor cinza, estacionado as margens da rodovia.

Durante a abordagem, os policias realizaram inspeção e consultas aos sistemas da PRF, onde foi constatado uma ocorrência de roubo/furto no município de Maceió (AL), no dia 11/10/2012.

Diante do exposto, a princípio, do crime de receptação (art. 180, CP), os condutores e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

RG 15 / O Impacto com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *