Certificação de participantes de cursos da Prefeitura será amanhã

Prefeita Maria do Carmo

A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES, durante o mês de julho, capacitou 14 jovens das Comunidades de Guaraná e Samaúma, localizadas à margem da Rodovia Santarém Curuá-Una, km 57.

Os jovens participaram do Curso de Férias de Informática Básica, oferecido pelo Telecentro de Informação e Negócios – TIN, projeto desenvolvido pelo Governo Cidade da Gente.

Amanhã, sexta-feira, 29 de julho, a coordenação do TIN fará a entrega dos certificados aos alunos participantes. A solenidade será às 10h, no prédio da SEMDES, localizado à Avenida Curuá-Una, próximo à Mendonça Furtado.

Este trabalho prestado junto à comunidade pelo governo municipal é resultado de parcerias firmadas com outros órgãos e instituições, como: o governo do Estado do Pará, por meio da secretaria de Desenvolvimento Ciência e Tecnologia (SEDECT), secretaria da Fazenda – SEFA, Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará – PRODEPA e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

Por: Nelma Bentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *