“Boca de fumo” é estourada na comunidade Cristo Rei em Santarém

Na noite desta sexta-feira (23) uma operação da Polícia Militar prendeu trio com mais de 70 papelotes de cocaína na comunidade Cristo Rei no município de Santarém. Também foi encontrado uma quantia em dinheiro, além de celulares. Os acusados  negam o crime.

Dentre os presos identificados, Max, já tem passagem pela polícia. Um morador da comunidade Cristo Rei, Rodrigo, afirma não ser dono das drogas apreendidas, apenas usuário. E uma mulher argumenta ser apenas dona da residência onde foi encontrado os entorpecentes.

De acordo com o Sargento da 35° BPM, André Sousa, a ação é de combate ao tráfico de drogas, precisamente ali na comunidade Cristo Rei no Planalto, tendo em vista algumas denúncias de populares que relataram a incidência do tráfico de drogas.

A partir de denúncias ao 35° BPM iniciou-se as investigações até chegar a casa que seria um ponto de comercialização de drogas. Com a abordagem várias pessoas se evadiram do local  e outros elementos foram encontrados fora e no interior da residência.

 

Por Diene Moura

Foto: Jonas Mayke

RG15/ O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *