Dois elementos morrem em confronto com a polícia no Pará

No início da madrugada desta quarta-feira (28), por volta de 1h, policiais do 29° Batalhão de Polícia Militar do Pará, no Bairro Curuçambá em Ananindeua, receberam informações de que alguns elementos estariam portando várias armas de fogo com a intenção de cometer assaltos na baixada da Beira Rio.

Os militares foram ao local verificar a denúncia e se depararam com vários elementos armados, onde enfrentaram as guarnições, havendo troca de tiros. Alguns conseguiram se evadir para dentro da área de mata, onde fugiram pelo rio e dois foram atingidos na reação.

Estes foram socorridos à UPA do Distrito Industrial, onde vieram a óbito, atestado pelo médico de plantão que logo acionou ao Instituo Médico Legal (IML). Com os indivíduos foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 24/7 ponto 40 de patrimônio da PCPA e várias trouxinhas do que parece ser entorpecentes.

Até o momento, apenas um deles foi identificado: Breno Mateus de Sousa Nascimento, vulgo “Breninho”, de 23 anos, já com ficha criminal. A apresentação foi feita na Seccional da Cidade Nova através dos Cabo Flexa, Soldado Neto e Soldado Rodrigues, os quais foram ágeis e eficazes na reação para repelir injusta agressão, neutralizando o perigo iminente a vida de todos os policiais envolvidos.

Todas as Guarnições contribuíram de forma eficaz para o cerco policial.

RG15/ O Impacto com informações Júnior Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *