INTERFERÊNCIA DE FAMILIARES DA PREFEITA DE JURUTI REVOLTA ALIADOS

“Estão nos tratando como oposição e não como base de governo”, assim o vereador Glauber Andrade (PSD) demonstrou sua insatisfação com a gestão da prefeita de Juruti, Lucidia Benitah de Abreu Batista (MDB). O desabafo do parlamentar aliado da prefeita foi realizado por meio de mensagem de áudio no whatsapp.

A possível inoperância com as interferências dos familiares tem feito até mesmo os políticos ligados ao governo municipal se revoltarem. Nos quatro cantos da cidade repercute tal insatisfação. Vereadores que em tese seriam da base aliada da gestora, mostram-se cada dia mais insatisfeitos com as influências e decisões tomadas pelos filhos e genro de Lucidia.

“O que está acontecendo, é que o município está sendo governado por várias pessoas, pessoas da família, que não tem nada haver, que não foram eleitos para representar legitimamente o povo”, disse o vereador Glauber Andrade.

“Estamos praticamente no quinto mês do ano, e não temos uma licitação de nada. Foram realizadas algumas compras, que a gente não sabe como que vão pagar, entendeu. Virou uma bola de neve o governo. Um governo que a gente ajudou a construir caiu na boca do povo de forma negativa. O nosso governo está parado infelizmente”, continuou.

SEM CUMPRIR ACORDOS

Segundo informações, a dificuldade de relacionamento entre a prefeita e seus aliados, teve início na articulação para eleição da presidência da Câmara de Vereadores, que conforme acordo, o primeiro biênio seria do PSD, contudo, manobras mal sucedida acabaram com tal perspectiva.

Fladimir Andrade(PSD), vice-prefeito, também estaria sendo isolado pela prefeita e seus familiares.“Não dão apoio em nada para o vice-prefeito”, expõe no áudio o vereador Glauber.

“O que está acontecendo é isso. Então a gente espera que isso melhore, que tenha bom senso da parte dos filhos da prefeita, do genro da prefeita. Dizer para eles, que nós não somos oposição, nós somos base do governo”, acrescenta.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *