Familiares protestam em frente à delegacia e cobram justiça por morte de ente querido

Uma manifestação aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) em frente à seccional de Polícia Civil em Santarém. O grupo com cerca de 10 familiares, pediu justiça pela morte de Josiel de Sousa, vítima de um atropelamento ocorrido possivelmente de forma proposital na tarde do último domingo (2).

De acordo com os familiares, a vítima saiu pela manhã e avisou por telefone que iria até a residência de um indivíduo, para pedir ajuda na compra de um medicamento. Por volta das 14h, a família teve conhecimento que ambos haviam se agredido verbalmente, e de que Josiel havia sido ameaçado de morte. Após a discussão, câmaras de segurança das proximidades flagraram um veículo sendo conduzido e atropelando Josiel.

Ainda segundo informações de familiares, a situação se deu por conta de uma receita médica de um amigo, que havia sido ”furado” em outra ocasião pelo ex-marido da tia da vítima. Por conta disso, a vítima seguiu até a casa do indivíduo solicitando ajuda na compra do medicamento.

Josiel de Sousa faleceu na madrugada de domingo para segunda. A família afirma que até o momento não há informações sobre as investigações do crime, por isso cobram providências sobre o caso.

 

Por: Diene Moura

RG15/ O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *