Tiro, paulada e “bomba”- Parte II: Bar no Maracanã é palco de mais um episódio de briga generalizada
Um vídeo que está circulando nas redes sociais traz o registro de que no último domingo (16), novamente um grupo de pessoas se envolveu em uma confusão generalizada com direito a paus e garrafas “voando”, em um bar situado na Praia do Maracanã, em Santarém.
No vídeo é possível ouvir gritos na intenção de intervir na situação. De um lado, garrafas de vidros, e do outro, paus sendo lançados.
Veja a seguir:
Os bares na praia do Maracanã são palcos de diversos episódios relacionados a brigas, confusões e mortes. Apesar de em alguns pontos comerciais haver diversos profissionais que atuam na segurança do local, além da Polícia que realiza trabalhos para conter aglomerações e outras situações recorrentes, os “tiros, pauladas e “bombas”continuam.
A população, principalmente as famílias, que antes buscavam um lazer mais próximo da cidade, hoje em dia evitam visitar a Praia em decorrência do abuso de determinados “visitantes”, que insistem em colocar a vida de outros em risco, não só pelo “piseiro” onde se aglomeram, mas em decorrência também das irresponsabilidades que ocasionam esse tipo de situação que todo fim de semana é registrada por vídeo.
No município de Santarém ainda estar em vigor a proibição de música ao vivo, mesmo assim as pessoas não se inibem em aglomerar além do limite permitido em bares e nas famosas “festas clandestinas”, esquecendo que o mundo ainda luta contra um “inimigo invisível”, a covid-19.
Por: Diene Moura
RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena
É aí o novo espaço de turismo que o prefeito fez propaganda? Pelo visto os novos visitantes nunca foram civilizados.