Encapuzados invadem residência e sequestram mãe e filha no Pará
Duas moradoras identificadas como Sebastiana de Souza, de 71 anos de idade, e sua filha Sheila Nascimento, de 46 anos de idade, tiveram a residência invadida e foram sequestradas na madrugada de terça-feira (1), na cidade de Tailândia, na região Nordeste do Pará.
Por volta de 1 hora da madrugada, dois homens encapuzados arrombaram a porta da casa onde mãe e filha estavam dormindo. A dupla, após entrar no imóvel localizado no Bairro Vila Macarrão, periferia da cidade, anunciou um assalto. Simularam procurar dinheiro e objetos dentro da casa e depois obrigaram as duas a subirem na garupa de duas motos modelo Pop, cor preta, e desapareceram.
A família procurou a Polícia Civil para denunciar o sequestro. Uma equipe de investigadores passou a buscar informações sobre o caso. Por volta de 8 horas, desta terça-feira, as duas foram encontradas na Vicinal 9.
Ambas foram levadas para o Hospital Municipal, já que Sebastiana é hipertensa e cardiopata. Em seguida, o delegado plantonista, João Bosco, passou a ouvir as duas mulheres para saber se houve sequestro ou se foram levadas por engano.
RG15/ O Impacto com informações Correio de Carajás