Homem mata o próprio cunhado com enxada após desentendimento
Em Marabá, durante uma reunião de família um desentendimento após bebedeira acabou com final trágico. Um homem, identificado como José Altair, mas mais conhecido como Zezinho, é acusado de ter matado o cunhado, identificado com Maicon, na casa da própria vítima. Apesar do crime ter acontecido na semana passada somente agora houve os devidos encaminhamentos para a Delegacia de Polícia Civil do município.
O crime teria ocorrido por causa de um desentendimento entre os cunhados. Durante a discussão, José Altair teria acertado Maicon com uma garrafa quebrada e, não satisfeito, teria complementando a agressão com golpes de enxada na cabeça da vítima. Maicon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
José Altair fugiu e até o momento estaria escondido em uma fazenda na cidade vizinha de Itupiranga. Porém, na noite do último domingo, 20, ele se apresentou na Polícia Civil, onde foi aberto procedimento para apurar a autoria do homicídio. Informações apontam que José Altair é reincidente no crime, já possuindo culpa em outro homicídio. Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução
RG 15 / o Impacto com informações do Portal Roma News