À espera de passageira, taxista tem carro parcialmente destruído ao ser atingido por veículo dirigido por motorista supostamente embriagado
Por volta das 4h da manhã de sábado (26), um taxista teve a traseira do carro destruída, após ser surpreendido por outro veículo de marca/modelo palio na Marechal Rondon, em Santarém.
O taxista identificado como Jurandir Pereira Lopes, estava estacionado esperando uma passageira na Marechal Rondon entre Prof.Carvalho e 2 de junho quando escutou um barulho.
”Sair por volta das 4h da manhã, estava na casa de uma senhora, peguei o telefone para avisar que estava aguardando. Só ouvir um baque, ainda desmaiei um pouco, os caras totalmente embriagados. Vinham do centro sentido Cuiabá”, afirmou o taxista.
Havia cerca de três pessoas dentro do palio, dois homens e uma mulher. O condutor do palio teve um corte na cabeça e a senhora quase atravessou o para-brisa. Jurandir Lopes acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestarem os primeiros socorros aos feridos.
O taxista registrou boletim de ocorrência na 16° Seccional de Polícia Civil, os veículos foram apreendidos para perícia e os envolvidos no acidente se encontram no Pronto Socorro Municipal (PSM).
Por Diene Moura
RG15/ O Impacto – Colaborou Bena Santana