Presos dois suspeitos pelo sequestro e assassinato de menina de dez anos
No domingo, 27, pela parte a manhã, a Polícia Militar prendeu dois homens por suspeita de participação no sequestro e morte da pequena Ravyla de Sousa, de 10 anos. A menina estava desaparecida e teve o corpo encontrado no dia 25 de junho, em uma área rural do município de Viseu, chamada Porto Grande. Informações preliminares apontam que a criança estava com sinais de abuso sexual e tortura.
De acordo com informações repassadas pelo Coronel Ulisses Lobo, responsável pelo Comando de Policiamento Regional do VII, e o Delegado Augusto, da 6º Região Integrada de Segurança Pública (RISP), um foi capturado em Belém e o outro no município de Viseu. Os dois foram sendo conduzidos para Capanema.
Um deles foi identificado como sendo Paulo Henrique, conhecido por “Beleza”.
O coronel ainda informou que o homem preso em Belém confirmou a participação no crime, e que conhecia a família e frequentava a casa da criança.
A Polícia Militar do Pará ainda continua as diligências atrás de mais um suspeito: Zima Lima dos Santos. Informações indicam que ele, inclusive, já teria assediado outra menina no município.
Foto: Reprodução
RG 15 / O Impacto com informações do Portal Roma News