Cabeça de mulher é encontrada ‘boiando’ em rio no interior do Pará
Na manhã de sábado (10), pescadores encontraram a cabeça de uma mulher boiando a margens esquerda do Rio Tocantins, à altura da Folha 6 da Nova Marabá. O achado macabro surpreendeu moradores da região e levanta rumores sobre a ligação de mortes, pois três dias antes o corpo de um homem foi encontrado no mesmo perímetro, apenas 300 metros de distância. O corpo do homem até hoje não foi identificado.
O corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a cabeça da mulher. Em seguida, uma equipe do Centro de Perícias Científicas chegou e constatou que havia um tecido vermelho dentro da boca.
Segundo uma mulher que não quis se identificar, no primeiro contato visual pensou que seria um animal morto. “Eram 7 horas da manhã, quando eu saí pra pescar (de canoa), aí eu fui olhar essa coisa, que achei primeiro que era um cachorro morto. Quando vi era uma cabeça de gente. Daí eu fui e chamei o pessoal e foram eles que olharem de pertinho. Eu não tive coragem”, disse a mulher.
As autoridades policiais não foram encontrados para falarem sobre o caso. Trata-se de mais um mistério a ser desvendado pela equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Marabá.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto com informações Correio de Carajás
Foto: Reprodução