PM prende casal suspeito de envolvimento em atentado à jornalista de Moju
Durante diligências para encontrar os autores do atentado contra o jornalista Jackson Silva, do Portal Moju News, a Polícia Militar de moju, nordeste paraense, prendeu em flagrante, na noite de sábado, 10, Michelle Tayna Pojo Cunha e Bruno Pinheiro da Silva pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o casal pode ter envolvimento com o mandante do crime, identificado como “Fábio Júnior”.
Segundo informações, Fábio estaria no condomínio Oton Gomes de Lima, assim que os policiais chegaram ao local, encontraram Bruno que ao avistar a viatura tentou fugir do local. Na fuga, chegou a correr para dentro de uma casa, mas logo foi alcançado pelos agentes, que também encontraram Michelle. Com ela, os policiais encontraram dois pacotes de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 70 além de três rolos de plástico filme usados para embalar a droga.
À PM, Michelle confessou ser ‘dona’ da droga e disse que teria vendido uma motocicleta por R$ 3.000 para comprar maconha. Ela estaria embalando a droga para comercialização. Também afirmou que vive um relacionamento amoroso com “Fabio Junior” e que na noite anterior ao crime contra Jackson, o suspeito estava em sua casa, mas não sabia do envolvimento dele no crime.
A droga e o material encontrado, bem como Michelle e Bruno, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Moju para os procedimentos cabíveis.
O jornalista permanece no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, após ser atingido por seis tiros na noite de sexta-feira (9).
RG15/O Impacto com informações Romanews
Foto: Reprodução