Suspeito de estuprar criança com necessidades especiais se entrega à polícia por medo de morrer
Na manhã desta terça-feira (10), o homem identificado como Cláudio Santos de Jesus, mais conhecido como “Juquinha”, suspeito de estuprar uma criança com necessidades especiais, de apenas 11 anos, se entregou para a polícia.
O possível estupro ocorreu no domingo (08), por volta das 21h no bairro Mararu. Com medo de morrer, pois estava sendo “caçado” por familiares da vítima, acabou se apresentando para os militares que faziam rondas nas proximidades.
De acordo com o Sargento Ramilson, o suspeito nega a autoria do crime e afirma que o ato foi consensual. No entanto, isso não existe quando se trata de menor de idade. “Várias vezes ele tentou se entregar. Tinha muitos familiares da criança atrás dele e, com medo de morrer, não parava em nenhum lugar. Disse também que ninguém o ajudou a fugir e que estava sozinho”, concluiu o Sargento.
O suspeito, que também é investigado por um homicídio, está sendo apresentado à autoridade policial na Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), para os procedimentos cabíveis ao caso.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena