Novo Progresso: Após cometer assassinato, homem é preso dormindo em casa próxima ao local do crime
Alexandre Matos foi preso em flagrante após ter executado Alexsandro Gonçalves da Cruz, com dois tiros de arma de fogo. O crime aconteceu na manhã de domingo (8), em plena via pública, na comunidade de Santa Julia, distante 30 quilômetros da cidade de Novo Progresso.
Conforme boletim de ocorrência policial, era por volta de 05h45 quando a vítima, de 38 anos, foi encontrada agonizando. Alexsandro Gonçalves foi socorrido com vida para hospital municipal de Novo Progresso, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O principal suspeito de cometer o homicídio, Alexandre Silva Matos, foi denunciado por populares, que estaria em uma casa próximo ao local do crime. Em diligencia a Guarnição da Policia Militar se deslocou até a comunidade e prendeu em flagrante o homem que estava dormindo no momento da chegada dos militares. À polícia, ele confessou o crime. A causa que levou Alexandre a matar a vítima ainda é desconhecida. Eles estar preso na cadeia de Novo Progresso, à disposição da justiça.
Fonte: Jornal Folha do Progresso
Foto: Reprodução