Homem que matou mulher com 18 facadas em Manaus pode estar escondido em Santarém
A família de Luciene Prestes Costa, morta com 18 facadas no último domingo (15), no bairro Santa Etelvina em Manaus, acredita que o assassino identificado como Rosinei Ferreira Pinheiro fugiu para o município de Santarém.
De acordo com a prima da vítima, Patrícia, a Delegacia de Homicídios e Sequestros do Amazonas (DEHS) já realizou diligências a fim de capturá-lo, mas até agora sem êxito. Durante muitos anos, o acusado residiu no bairro Conquista, em Santarém, onde há a possibilidade de estar escondido.
O caso
Na manhã de domingo (15), Luciene Prestes Costa, 47 anos, pretendia ir ao trabalho e estava em uma parada de ônibus quando Rosinei Ferreira Pinheiro a abordou e iniciou uma discussão.
Na parada de ônibus ele assassinou a ex-companheira com cerca de 18 facadas na frente de várias testemunhas que não fizeram nada para intervir. O homem, antes de cometer o crime, também desferiu uma facada na filha de 13 anos da vítima durante uma tentativa de estupro.
O casal havia se separado há cerca de um mês e o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Qualquer informação sobre a localização do assassino pode ser informada às autoridades policiais através do número 190 ou em quaisquer Unidades Integradas Pro Paz (UIPP) espalhadas pela cidade, Santarenzinho, Nova República ou na Vila de Alter do Chão.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena