Mulher perde braço após receber golpes de terçado durante discussão em bar no Pará
Uma triste situação ocorreu em um bairro afastado do centro da cidade de Ourilândia do Norte no último domingo (22). O proprietário de um bar, totalmente embriagado, desferiu golpes de terçado numa mulher identificada como Léia, que ficou gravemente ferida e está em recuperação no Hospital Regional de Redenção no Pará
Segundo informações de testemunhas, Léia e o proprietário do bar onde ela estava tiveram uma discussão calorosa. Ele entrou no imóvel e quando voltou já estava empunhando de um terçado. Logo o elemento começou a golpear a mulher, acertando-a na cabeça, nas costas, pescoço e um dos braços. Os cortes foram bastantes profundos. O criminoso cometeu os atos tresloucados e logo depois fugiu para rumo ignorado.
Desesperados, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais de saúde trataram de efetuar os primeiros socorros, mas logo, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Redenção.
Recentemente, o ex-marido dela, que também é ex-vereador de Ourilândia, e acompanha Léia no HRR, informou familiares e amigos sobre o estado de saúde da mulher. Apesar de estável, ela ainda requer um bom acompanhamento médico. Infelizmente, a mulher perdeu parte de um dos braços atingidos pelo criminoso.
Fonte: Portal Papo Carajás