Membro de facção criminosa é morto a tiros em via pública de Anapu

O jovem identificado como Gabriel Lopes Amorim, 18 anos, foi assassinado a tiros no município de Anapu. O crime aconteceu por volta das 20h do último sábado (25).

Segundo testemunhas, um homem dirigindo um carro seguiu a vítima e realizou vários disparos contra o jovem que estava caminhando em via pública. A vítima ainda tentou correr em direção da sua residência, mas foi atingido e veio a óbito no local.

Os criminosos fugiram em rumo ignorado após o crime. A Policia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do IML para realizar a remoção do corpo.

A Polícia Civil responsável pela investigação do homicídio informou que Gabriel teria várias passagens pela delegacia e havia ligação com um grupo criminoso. Ele estaria recebendo ameaças e era suspeito de ter participado de um assalto a uma farmácia no dia 21 de setembro com ajuda de outro indivíduo.

A ação da dupla foi registrada por câmeras de segurança que flagram o momento em que os dois, portando arma de fogo, entram no estabelecimento e abordam as funcionárias fazendo ameaças. Dinheiro e celulares foram levados. Até o momento ninguém foi preso. A polícia tentar identificar os autores do assassinato.

RG15/O Impacto com informações Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *