Jovem de 21 anos é morto a tiros em Itaituba

Um jovem de 21 anos, identificado como Jackson do Santos Silva, foi morto a tiros no bairro Piracanã, em Itaituba, na noite de terça-feira (28). Não há informações sobre como o crime teria acontecido. Segundo a polícia, a vítima estava sozinha em casa e a suspeita é de acerto de contas por drogas. As informações são do Giro Portal.

Testemunhas informaram às autoridades policiais que mais cedo um homem moreno e forte, que estava em uma bicicleta, trajando camisa vermelha e preta e com um mochila nas costas, chegou na casa da vítima para cobrar uma dívida de R$ 60,00 por entorpecentes e ameaçou Jackson.

Já por volta das 18h30, policiais militares receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo na 27ª rua depois da Raimundo Preto. Quando chegaram ao local, viram a vítima já morta ao solo. Conforme apurado, foram efetuados pelo menos três disparos contra Jackson. O Suspeito fugiu em uma bicicleta.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar está realizando diligências a fim de encontrar o suspeito, que ainda não foi identificado.

Fonte: Portal Giro

Um comentário em “Jovem de 21 anos é morto a tiros em Itaituba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *