Três homens são vítimas de baleamento em Altamira

O tiroteio aconteceu na rua Crumatã, no bairro Laranjeiras, em Altamira, Sudoeste do estado. De acordo com testemunhas, era por volta das 22h30 de sábado(13) quando dois homens chegaram em uma moto vermelha e iniciaram os disparos. No local, uma distribuidora, havia muita gente consumindo bebida alcoólica e ninguém conseguiu perceber o momento que os bandidos se aproximaram.

Edmilson Rodrigues da Silva, Rodrigo Rodrigues da Silva e um jovem identificado como Mikael eram os alvos. Eles foram atingidos por vários disparos, e não tiveram chance de se defender. Mikael levou um tiro na cabeça e desmaiou na hora, as outras duas vítimas foram alvejadas no braço e nas pernas. Desesperados, vários homens tentaram socorrer as vítimas, eles puseram um deles dentro de um carro de passeio e seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento. Os bombeiros fizeram o resgate das outras vítimas.

A polícia militar foi acionada e chegou a fazer rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi identificado. Um homem que pediu para não ser identificado, contou que estava na distribuidora onde tudo aconteceu, e assim que ele saiu para ir em casa trocar de roupa, ouviu os disparos. “Foi muito tiro, deu pra ouvir ali do outro lado da rua, todo mundo começou a gritar e os disparos (pah pah pah), eu olhei ali do canto da esquina, mas tava só a correria, ninguém se entendia e o cara jorrando sangue, muito feio.”, descreveu a cena.

Pela manhã foi possível ver os estragos causados pelo tiroteio. As marcas de tiros ficaram na parede, nas grades e na vidraça da distribuidora, e a calçada manchada com o sangue das vítimas. O caso é investigado pela polícia. Ainda não há informações se alguma das vítimas tem ficha criminal. O delegado aguarda a conclusão da perícia e a recuperação das vítimas para poder tomar os depoimentos. Na rua Crumatã as pessoas estão assustadas, mas ninguém quer falar sobre o que aconteceu no bairro. Um outro morador lamentou a violência. O jovem que levou o tiro na cabeça segue em estado grave.

Fonte: Confirma Notícia
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *