Adolescente de 16 anos é executado a tiros em Tailândia, no Pará
O adolescente Nadilson Marques Pires faleceu no setor de emergência do Hospital Geral de Tailândia, na manhã desta sexta-feira (10), após sofrer um atentado a tiros. O autor dos disparos continua sem identificação. A motivação também é desconhecida e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Recentemente, a Polícia Militar apreendeu o adolescente de 16 anos de idade. Na ocasião, Nadilson Marques foi flagrado com papelotes de maconha. Ele estava na companhia de outro menor em uma casa da Rua Piquiá, no Bairro Vila Macarrão. Os dois foram conduzidos à Delegacia local e liberados em seguida.
Por volta de 5h de sexta-feira, na 8ª Avenida, Bairro de Fátima II, a polícia foi acionada sobre uma tentativa de homicídio. No local, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta acertaram pelo menos cinco tiros contra o adolescente Naildilson.
Depois de confirmada a morte no Hospital Geral de Tailândia, o cadáver do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Um inquérito está em andamento para investigar a morte. A autoridade policial de plantão não divulgou mais detalhes do caso
RG15/O Impacto com informações