Caminhoneiro é preso acusado de estuprar enteada de 10 anos no Pará

O caminhoneiro, Marcos José de Souza, foi capturado, na tarde da última quarta-feira (15), na cidade de Rio do Sul, nordeste de Santa Catarina, acusado do crime de estupro de vulnerável, contra uma enteada, praticado na cidade de Novo Progresso, no oeste do Pará.

De acordo com a ex-esposa do suspeito, a mãe da criança, de 10 anos, vinha sendo abusada pelo padrasto, desde o ano de 2020. O laudo de exame sexológico mostrou que houve rompimento do hímen através da prática de conjunção carnal com a garota.

Segundo a mãe da menina, ela foi penetrada por Marcos Souza, em agosto de 2021. Foi registrado um boletim de ocorrência, mas o tarado ameaçou a criança e fugiu. No entanto, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou a carreta Volvo FH 540 e pediu a documentação ao condutor, em Rio do Sul. De imediato, o sistema acusou um mandado de prisão preventiva, em aberto, em desfavor de Marcos Souza.

A ordem de prisão foi expedida pela Vara Cível da Comarca de Novo Progresso, nesta terça-feira (14). O documento judicial alerta que o acusado possui alto grau de periculosidade, pois é suspeito de ter estuprado a enteada várias vezes. O caminhoneiro será recambiado para Novo Progresso, onde será julgado pelo crime de estupro de vulnerável. (Com informações Portal Debate Carajás e Jornal Folha do Progresso)

RG15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *